Garantia e Devolução

 

A UNICAR AUTOPEÇAS oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à central de atendimento da UNICAR. Em seguida o produto deve ser encaminhado para a UNICAR com todos os itens/acessórios que o acompanhem originalmente, os detalhes para postagem de retorno serão fornecidos por nosso atendente no momento do contato.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

•Embalagem aberta ou avariada;

•Produto avariado;

•Produto em desacordo com o pedido;

•Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72h.


Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;


Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.


Como trocar o seu produto

Consulte a Política de Troca e Devolução acima e faça a solicitação de troca, sendo que é necessário informar:

- Número do pedido ou CPF do comprador;

- Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;

- O motivo da troca.

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.